Envios e Entregas
Oferecenmos as principais modalidades de Frete para nossos clientes (Encomenda PAC ou Sedex).
Os Prazos médios de entrega dos pedidos informado pelo Correio são:
Desistência
Para devolver um produto por "desistência", as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir ou trocar sua compra é de cinco dias corridos, a contar do recebimento do produto. Solicite a troca através do departamento de Pós Venda, identificando o produto com seu nome, endereço e data da compra.
• O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de mal uso.
• A Store Client 2, fará a troca ou devolverá o valor do produto, excluindo o valor cobrado pelo serviço de entrega, bastando para isso informar banco, conta corrente e nome do titular com CPF, será efetuado depósito após o recebimento da mercadoria em nosso estabelecimento.
OBSERVAÇĂO: Só aceitaremos a devoluçăo do produto se o mesmo for em desacordo com o pedido.
Outros Motivos
Para devolver um produto por "outros motivos",as seguintes condições deverão ser observadas:
• Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.
• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 48 horas a contar do recebimento do mesmo.
• Solicite sua troca ou devolução através do departamento de Pós Venda, identificando o produto com seu nome, endereço e data da compra.
Dúvidas e Sugestões
Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre Fretes e Devoluções ou sobre qualquer outro aspecto do processo de compra, por favor Fale Conosco.